sexta-feira, 3 de julho de 2015

Estilista santomense internacionaliza marca

 
A estilista santomense Antonieta Almeida que está a conquistar o mercado africano, principalmente em Angola, acaba de lançar a sua marca na sua terra Natal, São Tomé.
O Espaço CACAU encheu-se de curiosos que se manifestaram surpreendidos com o estilo que Antonieta Almeida sugere para moda nacional e internacional.

«Qualquer estilista para singrar no mercado tem que ter a sua marca. É um selo. Todas as minhas roupas têm agora um selo. A minha marca foi registada em Portugal e Angola, e só faltava aqui em São Tomé», afirmou a estilista em entrevista ao site Téla Nón.
moda certo

O público presente no evento não escondeu a surpresa. «Há pessoas que perguntavam se foi mesmo feito em São Tomé. Fiz 27 peças e já não tenho nenhuma. Lancei na sexta-feira e no sábado muita gente foi a minha casa», precisou.

Antonieta Almeida que está a dar cartas nos palcos da costura angolana e não só, tem parceria com o empresário angolano Eugénio Neto. A estilista que há vários anos tentava mostrar ao país os seus dotes na costura, não conseguia crescer apesar do seu enorme potencial.
Brasileira - Adriane Galisteu
«Acho que hoje sou mais conhecida em Angola do que aqui em SãoTomé. A aderência ao meu trabalho é muito maior em Angola do que cá», enfatizou Antonieta Almeida.
Disse ainda que ao contrário do passado, hoje utiliza uma máquina industrial, que dá outra qualidade ao acabamento das peças.
angolana

Residente actualmente em Angola, a estilista tem marcado para Setembro o lançamento da sua marca em Luanda. Em Dezembro vai estar presente no Moçambique Fashion Week.
telanon.info

Sem comentários:

Enviar um comentário